terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gisele Bündchen é a "Vizinha dos Sonhos" de muitos americanos!






A übermodel ficou na sexta posição em uma pesquisa realizada pelo site norte-americano Zwillo, uma imobiliária online. Duas mil pessoas dos Estados Unidos responderam à enquete.

O casal Obama ficou em primeiro lugar com larga vantagem, seguido da apresentadora Ellen DeGeneres e da ex-governadora do Alasca Sarah Palin, empatadas em segundo lugar. A cantora Taylor Swift e a apresentadora Oprah Winfrey ficaram com as quarta e quinta posições.

Com a chegada de Benjamim, Gisele e Tom devem se mudar definitivamente para Boston. O casal Bündchen-Brady comprou uma mansão de quatro quartos, cinco banheiros, sete lareiras e deck com piscina, por US$ 10 milhões .

Esse povo tem cada bobagem, mas serve como cultura inútil e até que eu também gostaria de ser vizinho da Gisele, ou melhor, ter o escritório da über de frente pra casa dela...

2 comentários:

  1. eu só queria ter ganhado a terça parte da mega do fim de ano... mas não foi dessa vez...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Acho que eu iria ficar feliz também, mas nem joguei...que péssimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com