sábado, 30 de janeiro de 2010

"Forum Classic Jeans" o novo perfume da FORUM

[FORUM+CLASSIC+JEANS.jpg]

Para homenagear o jeans, a marca FORUM lança uma fragrância especial para o consumidor brasileiro, um dos maiores apaixonados pelo jeans. O perfume FORUM CLASSIC JEANS foi criado, a partir da mais pura essência extraída do denim. Em uma parceira com a casa de perfumaria inglesa IFF, foi adicionado ao perfume algumas gotas do verdadeiro cheiro do jeans.

FORUM CLASSIC JEANS é uma fragrância compartilhada, ideal para ele ou para ela, que se molda como um jeans a pele de cada um. Jovem, confortável e exclusiva, estas são as características desta fragrância refrescante que incita a celebração através do contraste de notas cítricas e frutais na saída com fundo levemente adocicado e sofisticado composto por madeiras cremosas e os mais refinados musks da perfumaria. O corpo floral iluminado pela vibração do “living” Índigo Blue e frescor da freesia traz uma nova dimensão aos sentidos e convida à experimentação e indulgência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com