quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bolsas masculinas são manchadas



Efeito é tendência para o verão 2010/11

Preferencialmente em tons terrosos e combinado a aspectos amassados ou usados, o efeito manchado é destaque em desfiles e feiras internacionais de verão 2010/11. Para bolsas masculinas, a tendência pode servir tanto para deixar o visual clássico-arrojado quanto despojado, dependendo dos materiais e cores utilizadas.

Nas passarelas de Milão, Trussardi e Iceberg apostaram nos terrosos e utilizaram de forma sutil o efeito manchado. Sem interferir na superfície, o aspecto das bolsas é sóbrio, constituído basicamente por diferentes tonalidades de marrom. Já em Paris, a Kenzo mistura materiais em sua mochila, que merece atenção pelo peculiar formato retangular.



A feira Lineapelle de verão 2011 também aponta materiais manchados, ainda mais envelhecidos por efeitos de desgaste. Um dos lançamentos da RCM chama atenção pelas tonalidades azuladas, que se repetem no desfile da Costume National, em Milão. Juan Poveda é outra empresa que encontra no azul, agora com efeito amassado e com inserções de preto, o tecido ideal para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com