terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adidas lança coleção Star Wars








Marca lança produtos baseados na trilogia de George Lucas

A Adidas lança neste mês de janeiro uma coleção de produtos baseados no filme Star Wars, de George Lucas. As peças são inspiradas em aspectos do universo Guerra nas Estrelas e podem ser encontradas em três pacotes, referentes a cada temporada, divididas em personagens, veículos e direção.

Os tênis são os produtos de maior destaque com itens dos personagens. Além deles, os pacotes possuem camisas e blusas com estampas da trilogia. Inclusive, um dos agasalhos possui acolchoado de couro, que simboliza a armadura de Darth Vader.

Para divulgar os produtos, a Adidas lançou um site totalmente estilizado, que utiliza dados do IP do computador e do Facebook para uma maior interação e ambientação dos usuários.

Os produtos poderão ser encomendados nas lojas da marca e os preços variam entre US$ 20 e US$ 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com