terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Swarovski põe cristais em coleção masculina












 
Através de novas parcerias com designers e marcas asiáticas, a austríaca Swarovski amplia a gama de produtos de sua marca Crystallized Elements. Cristais e réplicas foram aplicados em diversas peças, que vão de camisetas a gravatas borboleta, com o intuito de difundir a pedraria no guarda-roupa dos homens.


O projeto quer destituir parte da imagem luxuosa das pedras, comuns nas passarelas, mas não em jaquetas de couro, tênis ou cintos. Markus D. Lampe, vice-presidente de marketing da empresa, afirma que o impacto comercial do lançamento será imediato. A manobra pode ter relação com a crise, visto que a companhia cortou centenas de cargos nos últimos 18 meses.

No começo de 2010, o projeto será apresentado para varejistas da Europa e dos Estados Unidos. Uma iniciativa similar para o vestuário feminino está em fase de estudo, mas uma releitura do básico vestido preto já foi confirmada. Também já é certo que parte da renda proveniente dos vestidos será revertida para o combate ao câncer de mama.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80655

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com