terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Rappers propõem moda jovem divertida












Fundadas pelos músicos Pharrell Williams e Nigo, conhecidos por composições divertidas e dançantes, as marcas Billionaire Boys Club e Ice Cream carregam a mesma descontração em suas peças de vestuário masculino. Lançadas simultaneamente, as coleções de inverno 2010 de ambas sustentam a essência jovem e despreocupada nas modelagens, cores e estampas.

Cardigãs, jaquetas, perfecto ou denim com fecho deslocado, e ainda paletós estão entre os lançamentos para a próxima temporada. A cartela de cores é vasta, mas prevalecem as variações de azul, tons de rosa e amarelo-queimado.

Picolés são a principal estampa desta vez, juntamente com os recorrentes diamantes e cifrões. Tradicionais listras, camuflagens e xadrezes aparecem juntamente com padronagens diferentes, como cruzes, ou que imitam a textura quadriculada de bolachas do tipo waffle.   

Repare na predominância de bermudas conjugadas com peças de manga comprida. Quanto aos calçados, a maioria tênis de cano alto, são simples, mas mantêm o colorido da coleção.

Ilustrações em preto e branco com temática espacial, mote de coleção anterior, serviram de fundo para as fotos de divulgação.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80726

2 comentários:

  1. Quero a jaqueta jeans e o cardigan de sorvete.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Paulo, eu fico só com a jeans, gostei muito da estampa dos sorvetes, mas não sei se eu usaria. Abraços!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com