segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prada: bolsas verão 2011 transparentes

 




Marca também aposta na aplicação de cristais

No que depender da Prada, as transparências estarão em alta no verão 2010/11. Depois de desfilar calçados e bolsas em plástico, a marca lança o preview da coleção, apostando também na aplicação de cristais.

Com formatos estruturados, os modelos deixam tudo o que está dentro à mostra. Alguns detalhes, como as alças, recebem outros tipos de material, como couro ou canvas.




A grife também aposta na aplicação de cristais dispostos de maneira aleatória na parte superior, ou renovando o fecho vovó. Já penduricalhos de metal, fazem as vezes de uma tag.

Alguns modelos de calçados também ganharam pedrarias, com construções que remetem a candelabros. Sandálias e tamancos vieram com salto e cabedal transparentes.



Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com