domingo, 27 de dezembro de 2009

"O nosso forte são as sandálias de salto bem alto para mulheres de personalidade forte"







Elas são atrizes e lindas. Não é o bastante? Para Angelita Feijó e Vanessa Machado, não. As duas, que adoram moda, acabam de abrir a loja Angelita Feijó, no supercharmoso prédio Palm Beach (Rua Dias Ferreira 64/301), no Leblon. "O nosso forte são as sandálias de salto bem alto para mulheres de personalidade forte", explica Angelita. Nas prateleiras, sandálias poderosas, bolsas e bijus, criadas por Angelita. Já Vanessa Machado cuida dos setores administrativo e comercial. Na coleção de alto verão 2010, cores vibrantes, tachas e saltos vertiginosos. Corre lá!

Elas são umas fofas e nós da über amamos as duas (eu gostava mais da Vanessa quando ela era mesquita, afinal de contas, é a minha família...rsrs). Infelizmente eu perdi a festa de inauguração, por estar com muito trabalho, mas não vejo a hora de dar um pulo pra conhecer o espaço que, pelo estilo das duas deve estar DIVINO... Meninas, sucesso sempre pra vocês! (Fábio Monnerat Mesquita)



Fonte:http://odia.terra.com.br/blog/noleque/

2 comentários:

  1. Fábio!!! vc é um querido!!! vc faz parte do nosso sucesso,tenha certeza disso!! Que 2010 seja maravilhoso para todos nós, muito trabalho e sucesso!! Estaremos sempre juntos!!!
    Love
    Angelita

    ResponderExcluir
  2. Angelita,

    obrigado pelo carinho, é sempre um prazer enorme falar de projetos bacanas ainda mais quando quem os idealiza são pessoas do bem e de muito bom gosto... Todo sucesso do mundo pra você! Sou seu fã!

    Beijos e tudo de melhor em 2010!

    Fábio

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com