sábado, 19 de dezembro de 2009

Mojo Design lança linha de carteiras sustentáveis




Criatividade e inovação são marcas registradas da Mojo Design, que acaba de lançar uma nova linha de carteiras de papel, com estampas de Pedro Gerab e ilustrações de artistas influentes como Wagner Pinto, Carlo Giovani, além da dupla Henrique Lima e Julio Zukerman, os Mulheres Barbadas.

A proposta de aliar arte, estilo e sustentabilidade, em acessórios pocket, resultou em carteiras charmosas, confecionadas a partir de uma única folha dobrada feito origami. O design é ultra fino, com menos de cinco milímetros de espessura, e o material é impermeável e resistente a rasgos.

As carteiras podem ser encontrados na Plastik, Lool, Loja do Bispo, Doc Dog, Livraria Pop e Supercoolmarket. Os produtos também estão disponíveis em Londres, na Concrete Hermit, e em Lisboa, na Fabrico Infinito.

A KHORIS.COM efetua as vendas online, com entrega em todo o mundo. O valor de cada carteira varia entre R$ 70 e R$ 90.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com