terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Love e suas capas incríveis






A revista Love, editada pela power stylist Katie Grand, é de temporada - tipo semana de moda. É publicada uma vez a cada seis meses e deixa a gente pensando, refletindo e absorvendo esse tempo todo (às vezes até mais!) toda a informação que carrega.

Ela ainda é bem novinha - está na terceira edição - mas já é a segunda vez que a editora dispensa a roupa na capa. A primeira vez foi com Beth Ditto, agora com Lara Stone. As duas moças nuas (de estilos, estórias e físicos bem diferentes) meio que mostram a que veio a Love. Ela é tão profunda em seu pensamento de moda, tão de vanguarda, que nem precisa de roupa na capa (!!!). Pra gente pensar em como imagem de moda com conceito independe da modinha de vitrine da hora. Né?

2 comentários:

  1. Adorei! Originalidade com característica da essência da moda... estilo não precisa de roupa! E isso fica bem claro nas duas capas...

    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dani, moda é comportamento e não roupa!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com