domingo, 20 de dezembro de 2009

Criatividade na hora de calçar os sapatos



Diamond Dust Shoes, Andy Warhol (Foto: Reprodução)
 
Os artistas também fazem pinturas, ilustrações e objetos em madeira. As produções contam com a colaboração de amigos, artesãos com dificuldade econômica e algumas instituições. O objetivo é incorporar a esperança no design, afirma o casal. Quem gostou e não está nos Estados Unidos pode comprar os criativos sapatos via internet.


Moda e arte sempre andaram juntas. Quando o assunto é calçado não é diferente. Um belo exemplo vem do consagrado artista Andy Warhol, que fez ilustrações de sapatos, como esta ao lado.

Pensando nisso, de um estúdio em Nova York, garimpamos alguns modelos super diferentes.Os sapatos são criados pela designer Carla Venticinque-Osborn e seu marido, Aaron Osborn. Todos eles são produzidos na Cidade da Guatemala, capital da Guatemala. Segundo eles, sua inspiração vem das relações humanas e da vibração da vida.

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


Fonte:http://onne.com.br/moda/materia/11514/arte-no-p


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com