domingo, 13 de dezembro de 2009

Barbie by Comme des Garçons

  
 
Depois da versão assinada por Christian Loubotin, agora é Rei Kawakubo - Comme des garçons - que desenha edição limitada da boneca para o Natal

Uma caixa repleta de desenhos incríveis de flores, e um vestido idem. Assim, embalada em grande estilo, chega ao mercado a edição limitada da Barbie criada por Rei Kawakubo. A designer japonesa, que já andou flertando com as massas ao fazer uma coleção para a H&M, agora chega ao máximo da vanguarda com o lançamento da mais icônica das bonecas. Kawakubo desenhou um vestido multicolorido de seda, com saia assimétrica e volumes distantes do corpo, um look perfeito para a festa de Natal de madame Barbie. Luxo total!

2 comentários:

  1. Mas a Barbie anda mais que luxuosa! Hahahhaii, quero todas, pode?!

    =**

    www.tudoparameninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode, o ruim é ter grana para isso tudo, imagino o preço que eles estão pedindo por essas bonecas, eu se fosse você fazia a Barbie por TPM e postava no site.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com