domingo, 27 de dezembro de 2009

Adidas Y-3 - Flower Pack SS10 Preview





Primeiras imagens de modelos da linha assinada por YOHJI YAMAMOTO para ADIDAS, integrantes da coleção de spring/summer 2010. O habitual estilo minimalista da Y-3 fica um pouco de lado em modelos que escolheram as flores como tema principal.

Nos calçados, sneakers descendentes dos ZX além de releituras das tradicionais ADI GILETTE (o chinelão de tira única larga).

O FLOWER PACK de Y-3 deve chegar às lojas no segundo trimestre do novo ano.



Fonte:http://fronteirafashion.blogspot.com/2009/12/adidas-y-3-flower-pack-ss10-preview.html

2 comentários:

  1. Não sei se gostei muito dos modelos novos da ADIDAS...será que se eu ficar olhando...passo a aceitá-los melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, realmente eles são um tanto diferentes do que geralmente as pessoas usam, talvez por isso o estranhamento...Mas eu curti o tênis de cano alto (parece um all star e o chinelo tipo havaianas), claro que são peças que dão trabalho pra usar, mas sempre acho que é bom ter umas peças mais ousadas.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com