terça-feira, 3 de novembro de 2009

“This is it” por Paula Acioli






Turma querida,

Anteontem fui com minha filha e o namorado dela assistir ao incrível “This is it” e fiquei impressionada como depois do filme nós (de gerações diferentes) discutimos no mesmo nível e com tanto entusiasmo sobre tudo o que assistimos. Como tudo impressionou tanto aos três. No "calor" de nosso debate me lembrei de todos vocês que gostam tanto de informações e de fazer uma boa análise de novidades.

Vocês não tem noção do que é esse documentário. É uma verdadeira aula de moda, de etiqueta, de elegância, de criatividade, de competência profissional, de trabalho em equipe, de respeito, de sensibilidade, de humildade. Saí do cinema arrepiada. O cara - Michael Jackson - é (isso mesmo, é!) uma entidade. Com certeza ainda vou assistir mais umas mil vezes...

Vocês não podem perder! Vão com tudo que é um presentão que darão a si mesmos!

Prestem atenção aos detalhes que possivelmente inspirarão futuros editoriais de moda e que com certeza virão no rastro desse documentário espetacular: como por exemplo as ombreiras super pontudas de um blazer preto que ele usa em um dos dias de ensaio; dos brilhos que ele não dispensava nem nos ensaios fechados, das calças justas e curtinhas (tipo antigas "cigarretes"), etc.

Resumo da ópera: imperdível!!!!!!

Bjs,

Paula Acioli


Paula Acioli, Mestrado em Moda, Cultura e Arte pelo Centro Universitário SENAC – SP, Bacharel em Design e Comunicação Visual pela UFRJ; Especialista em Moda pelo London College of Fashion – UK.

Diretora do P/A Profashional Pesquisa de Moda e do GEM – Grupo de Estudos de Moda, ambos no Rio de Janeiro. Presta consultoria a empresas e instituições de ensino, tendo desenvolvido e participado de projetos especiais para empresas como L’Oréal, Rede Globo, Senac Moda, Livraria da Travessa, Uncle K, In+Up, Fashion Mall, Rio Design, British Council e SICA (The Netherlands) entre outras.





Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com