quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Riachuelo lança loja com conceito diferenciado em SP




A Riachuelo abre as portas de seu novo ponto-de-venda amanhã, dia 26 de novembro, no Shopping Aricanduva em São Paulo. A loja terá mais de 2.600 m² em um moderno ambiente que oferece experiências visuais e sensoriais. As áreas possuem sinalizações e ambientações de acordo com o departamento, seja feminino, masculino, infantil, acessórios, ou casa e decoração.

Além disso, a nova loja terá um novo conceito de piso e paredes e vitrines em formato semi-aberto. Para atrair o consumidor na inauguração, a rede varejista oferece desconto de 20% em peças sinalizadas e a presença do ator Paulo Vilhena, que dará autógrafos. Com o novo PDV, a Riachuelo chega a 107 lojas no Brasil.

2 comentários:

  1. Legal essa idéia de vitrine semi-aberta... é isso aí, novas tendências, novos conceitos... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Danielle,

    também amamos essa vitrine e a gente acredita muito que os PDVs precisam se renovar e virar um centro de entretenimento.

    Bjs e obrigado!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com