domingo, 1 de novembro de 2009

Os esmaltes do verão




A moda do esmalte com essas novas cores veio mesmo pra ficar, em setembro a gente postou uma matéria sobre o esmalte azul como a grande tendências de cor e logo em seguida no desfile da Chanel a gente viu o verde menta. Hoje achei essa matéria em um blog e resoolvi postar só pra confirmar que inovar na cor das unhas está com tudo.

"Ninguém combinou que seria o dia da cor de esmalte Marina da Impala, mas chegou aqui na redação e boa parte da mulherada saiu marcando manicure. Quando parei para perceber, era a bancada inteira dos sites femininos com esse novo tom azul bebê nas unhas.


É uma boa alternativa para o Jade da Chanel  aquele verde bem clarinho, que muita gente tem apostado como o esmalte sensação do verão. Mas como o pessoal ainda tem uma certa aversão ao verde, o azul, que já é bem-vindo parece uma boa solução.


A Big Universo, fez uma cópia do jade, só que um tom mais claro. Para quem quiser investir no verde. Na linha de Reinaldo Lourenço para Risquè, tem também o Menta, que é um verde mais aberto.


O cinza continua como aposta. Ainda na linha de Reinaldo tem o Arábia, bem clarinho e fica ótimo. Já experimentei e aprovei. A Impala tem o Pier, que é do mesmo tom do arábia, só que com um toquinho bem leve de cintilante.


Mas o verão vem com várias opções de esmaltes. Os rosas continuam em versão pink aberta ou pink cliclete, sabe? Na coleção Praias da Ana Hickmann tem o Praia do Rosa e o Jurerê. Para quem gosta de roxo, eles também estão em alta: tem um roxão Halloween Obcessão da Risquè, o Torres da Ana Hickmann, que é quase uva, também da Ana, o Iracema, um tom meio furta-cor e o Bleu Violet da Bourjouis, da cor da caneta Bic.


E se você gostou do Marina, lá em cima, tem o Sereia, também da Impala, bem parecido, só que um pouco mais esverdeado. Para radicalizar, o laranja também promete fazer sucesso. Experimente o Aleixo da Impala."






http://colunistas.ig.com.br/fashiongirl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com