domingo, 1 de novembro de 2009

Os cinco mais





Sebastião Rodrigues





Elisa Sassi




Maureen Miranda


Lúcio Carvalho


André Diniz, da Urban Arts, aponta artistas que merecem (muita) atenção...

Designer gráfico e empresário, além de polista, André Diniz comanda, ao lado da esposa Camila Spinosa, a (bacana) Urban Arts, galeria de arte virtual de seleção super bem apurada. RG quis saber quais são os cinco artistas que André adora acompanhar. Com a palavra, o expert...

Sebastião Rodrigues

“É um artista que veio de longe para se instalar e fazer sucesso numa grande metrópole como é o Rio de janeiro. Gosto das cores e formas que ele utiliza em seus trabalhos de acrílica sobre tela. Muitas vezes, ao observa bem suas telas, você encontra um rosto ou um olhar escondidos em sua arte. Isso remete ao caos urbano e passa o recado de que por pior que seja uma grande cidade, ainda é possível viver com alguma decência e harmonia”.

Lúcio Carvalho

“É um artista jovem, de 40 e poucos anos, que utiliza e extrapola a linguagem pop. Gosto muito dos trabalhos pintados a óleo em MDF e recortados. Atualmente ele trabalha com manipulação de imagens (arte digital surrealista), transformando e distorcendo as formas de mulheres vulgares, glamurosas e as vezes até poéticas”.

Luiz Paulo Baravelli

“Arquiteto, pintor, desenhista e professor, Baravelli é um dos grandes artistas do Brasil.

Trabalha com múltiplas técnicas sob diversos substratos, utilizando a linguagem arquitetônica. Tem que conhecer...”

Elisa Sassi

“Artista gráfica da nova geração, ela vive entre São Paulo, São Francisco e Londres.

Tem uma linguagem simples, lúdica e muitas vezes melancólica. Tem trabalhos expostos em nosso site Urban Arts”

Maureen Miranda

“Ela é multi: atriz de teatro e artista plástica. A Maureen também está presente em nosso site, e utiliza técnicas de aquarela e colagem. Tem nas mulheres sua grande fonte de inspiração, e retrata desde mulheres e crianças lindas até umas... putas veias”.




Sebastião Rodrigues



Elisa Sassi



Fonte:http://rgvogue.ig.com.br/guia/2009/11/01/os+cinco+mais+8990944.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com