quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Óculos de sol: o verão pede proteção e 2010 pede cor!













Você já sabe quais são os óculos da vez?


Basta passar em frente a uma boa ótica para ver. Ou folhear uma revista de celebridades. As novas coleções, tanto de marcas internacionais quanto nacionais, apostaram nos modelos cheios de cor, do jeitinho que as fashionistas internacionais mais antenadas têm adorado usar. Se é para colorir, então aposte em:


. Tons vivos e fluo, tendência forte do verão 2010;

. Azul, a cor da vez;

. Brancos; de preferência com estampas;

. Roxos, para substituir os clássicos aros marrons.


A cor é mesmo a informação principal. Assim, as hastes aparecem mais simples, sem muito strass ou metais. “Hoje os modelos brincam com um trabalho de machetaria ou cores, não há mais espaço para tanto brilho”, afirmou Miguel Gianninni, dono de ótica no centro de São Paulo há 50 anos.


O tamanho é levemente menor do que os da estação anterior e as lentes receberam formatos variados: redondas como as que apareceram aos montes nas passarelas brasileiras ou mais quadradas, e até releituras de modelos clássicos como o aviador e o wayfarer.


Confira ao lado uma seleção com alguns dos modelos da estação que chega e aproveite para ver como as fashionistas usaram os seus, nos mais variados tons.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com