domingo, 29 de novembro de 2009

Melissa de Zaha Hadid entra na seleção da primeira mostra de design da Serpentine Gallery


A prestigiada Serpentine Gallery londrina abriga sua primeira mostra de design, a "Design Real", entre 26 de novembro e 7 de fevereiro de 2010, com um quê de Brasil por lá.

É que o curador Konstantin Grcic, um renomado desenhista industrial, inclui ao lado e peças icônicas, como a Aeron Chair, desenhada por Dan Chadwick e Bill Stumpf, e o Lamborghini Gallardo, de Luc Donckewolke, as Melissas desenvolvidas por Zaha Hadid.

"O que mais me interessa no design industrial é como estas coisas são feitas, em que material, e como isso afeta a sua linguagem e qualidade", declara Grcic.

"Tenho 30 anos de pesquisa em diferentes áreas da arquitetura e do design e este foi um projeto bastante desafiador, não só no design, mas do lado técnico. E havia uma grande sinergia", confirma a arquiteta.


Fonte:http://erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=10062

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com