quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Let’s Rock!









Ellus e Absolut promovem tributo ao Rock’n Roll

Até o final do ano, a Absolutt e a Ellus promovem sua parceria envolvendo a nova edição limitada da Absolut Vodca, que desta vez veste uma jaqueta de couro com apliques de tachas de metal, num tributo ao Rock´n Roll.

Desenvolvida pela designer Natalia Brilli, especialista em couro, a Rock Edition será comercializada com exclusividade em algumas lojas da Ellus, cuja coleção de verão apresentada no último São Paulo Fashion Week foi inspirada na jaqueta perfecto.

A nova linha da marca, batizada “Ellus Absolut Rock”, traz vestidos, jeans, camisetas, polo e bermuda com um espírito rocker, com aplicações de correntes, ilhoses e tachas.


Entretanto, os tecidos são leves e os tons da coleção são suaves. A cartela de cores destaca o branco e os tons de cinza, com pitadas de roxo e marinho

Já habituada a customizar sua garrafa a cada nova campanha, a nova plataforma global da marca evoca atitude: ´In an Absolut World You Rock!´.


Nos primeiros dois meses, a edição limitada da vodca premium pode ser encontrada com exclusividade nas lojas da Ellus em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Goiânia.


Saiba mais no site da Ellus Jeans Deluxe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com