domingo, 1 de novembro de 2009

Quem procura acha aqui! Confira três blogs onde saciar sua fome por música nova



Depois que os downloads p2p (ponto-a-ponto, peer-to-peer) via Soulseek, Kazaa e afins perderam força (os torrents também tão meio ruins), quem quer ouvir e baixar álbuns antes de seus lançamentos tem mesmo é que encontrar um bom blog pra chamar de seu.

Um dos mais populares pra quem curte electro, rock, folk e afins é o nodata.tv, que entre os mais recentes posts inclui uma gravação ao vivo do Fever Ray, o single de "Bye Bye Bayou", do LCD Soundsystem, e até a trilha do Unkle, projeto de James Lavelle, para um desfile de Alexander McQueen.

Outro endereço onde dá pra ser bastante feliz é o Bolachas Grátis, blog português que além de links para downloads, disponibiliza atalhos para compra do original, MySpaces, infos sobre gênero musical, resenhas e até um canto para "encomendas".

Neste blog, os downloads são entendidos como uma espécie de degustação musical e todo e qualquer pedido de remoção é ponrtamente atendido. Atualizado por várias pessoas, o Bolachas funciona em esquema de padaria, com vários posts por dia, dedicando espaço a bandas pop, novíssimas e outras completamente obscuras.



Fonte:http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/lifestyle.php?m=9930

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com