quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Verão Sexy: Aposte em lingeries de estilo retrô

A Nu.Luxe apostou no estilo retrô para o verão 2010


O filme 'Uma mulher é uma mulher' de Jean-Luc Gofard serviu de inspiração para nova coleção de lingeries Nu.Luxe.

A grife de lingerie Nu.Luxe se inspirou na personagem Ângela, do filme que marcou o início da década de 60, 'Uma mulher é uma mulher', de Jean-Luc Gofard, para lançar sua coleção de verão 2010. O resultado são peças que trazem uma linha retrô. Para mostrar as modelagens, cores e detalhes, todas no estilo dos anos rebeldes, a modelo Karen Nuernberg estrela a campanha, mostrando os bordados que parecem artesanais, rendas passa-fita e estampas geográficas. Os lançamentos têm como peças-chaves os sutiãs tomara-que-caia com alças opcionais, push up e estruturado, além de calcinhas dos tipos string, fio, biquíni, caleçon e biquíni com fru fru.



As linhas Guilty Pleasures, Noveau Amour e One and Only da Nu.Luxe
 
 
A linha Look of Love apresenta peças que brincam com a sensualidade de forma despretensiosa e foram desenvolvidas com um fino bordado que parece feito à mão. A One and Only é puro romantismo, com modelos que mesclam renda à uma microfibra superleve e a Play it Again chama atenção pela inspiração no glamour das lingeries vintage. Brincando com a sensualidade, a linha Nouveau Amour traz modelos que misturam renda de trama aberta, microfibra brilhosa, que lembra um cetim, e tule. Com modelos inspirados em laços, que têm como base o tule flocado, com aplicação de filamentos de rayon, a Guilty Pleasures é um deleite aos olhos e ao toque. São coleções com ingredientes de sobra para seduzir mulheres que buscam luxo, elegância e conforto numa roupa íntima.


Coleção Leovilu

Outra marca que fez uma coleção vintage linda é a Leovilu, se você ainda não conhece está perdendo uma super oportunidade, a gente já conferiu e amou todas as peças.


Onde Encontrar:
http://www.leovilu.com.br/ (22) 2566-2586
http://www.nuluxe.com.br/ 0800 770 1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com