quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Slama, Lourenço e Capeto lançam linhas populares





A C&A acaba de divulgar as imagens das três novas coleções feitas em parceria com estilistas brasileiros. Trata-se das roupas criadas por: Amir Slama (moda praia), Isabela Capeto (infantil) e Reinaldo Lourenço (feminino). As novidades do projeto C&A Collection chegam às lojas em novembro e dezembro.

As campanhas começaram a ser produzidas na última semana. A modelo holandesa Doutzen Kroes, que faz parte do fashion team da rede, é a estrela das linhas assinadas por Slama e Lourenço.


As peças de Isabela estarão nas araras a partir do dia 19 do próximo mês e vestem meninas de 1 a 10 anos. O tema escolhido foi Pomar, inspirado nas experiências de infância da estilista. Portanto, os looks transparecem a brincadeira de colher frutas. O visual é composto por vestidos, blusinhas, saias, macaquinhos, sapatilha e chinelo.

Depois da bem-sucedida coleção-cápsula para a C&A lançada em julho deste ano, Reinaldo Lourenço repete a dose. Desta vez, tem ares de festas de Réveillon e de resorts para as férias de verão. Os destaques são vestidos, como um branco de paetês e estampados em alfaiataria. Regatas, camisas, bermudas e calças fresquinhas com barra italiana também marcam presença. As opções estarão a partir do dia 3 de dezembro.

Amir Slama dá nome a uma linha completa de beachwear, com 70 produtos femininos e masculinos, disponível para o público em 26 de dezembro. O estilista usou como inspiração a atitude do movimento punk e o frescor dos anos 1990. A mistura resultou em estampas de escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas. Biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas dão o ar da graça. A principal aposta são os sutiãs tomara-que-caia com bojo removível.




Fonte: Terra moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com