terça-feira, 27 de outubro de 2009

O paraíso das viciadas em lingerie!!!


Coleção Leovilu

Achei essa matéria no blog da CARINA VALLE e achei o máximo, nós da über somos uma agência de marketing de moda, e, por morarmos em Nova Friburgo - RJ, trabalhamos direto com lingerie e não resistimos esse "depoimento" super bacana sobre nosso pólo...



"Eu sou uma consumista, isso é fato! Tenho várias compulsões quando se trata de comprar coisas!

Esse fim de semana foi dedicado à compra de lingerie. Onde? Nova Friburgo - RJ!!! O paraíso das viciadas em lingerie!!!

"O município tem um forte apelo para o turismo devido à sua paisagem, aos seus rios e trilhas, e a seus lugares bucólicos. O município também é conhecido como a Capital Nacional da Moda Intíma, por sua enorme produção (em torno de R600 milhões de reais) com grande variedade de modelos. Suas marcas estão começando a competir no mercado exterior" (Wikipedia)

Nova Friburgo fica a pouco mais de 2 horas de carro da minha cidade, mas SUPER vale a pena ir fazer compras! Pelo menos uma vez por ano vou até lá renovar meu estoque (vício) de roupas íntimas. Os preços? COMPENSAM E MUITO a viagem!!!

Gastei quase 400$, incluindo uns presentinhos para as amigas também.

Dêem uma olhadinha nas comprinhas que eu fiz pra mim:
 
 


 
Lindo não?!!! Meu preferido é o conjunto azul marinho com bolinhas vermelhas! Tem um ar retrô tãããão lindooo!! AMEI minhas comprinhas!!!







Agora eu estou com um problema séééériooo: não tenho onde guardar mais lingerie!!!
 
Como eu sou estudante e moro fora, tenho duas casas, né... Aí está a foto com as peças da minha casa... Na casa dos meus pais tem outra metade! hahaha *VÍCIO*"
 


Um comentário:

  1. Adoramos o blog... para quem curte peças diferenciadas, segue uma dica. www.scarlett-sp.com.br

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com