sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O 2º Fashion's Night Out já tem data definida. Será que o Brasil participa de novo?






Parece que deu certo: pouco depois de um mês do primeiro Fashion’s Night Out, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, a Vogue americana e o CFDA (Council of Fashion Designers of America) anunciam hoje (29.10) a segunda edição do evento, que tem como objetivo aquecer as vendas. Segundo o WWD, a data marcada para o próximo FNO é 09.09.2010 e a ideia é fazer um evento ainda maior no próximo ano.



Apesar de ter sido considerado um sucesso pela mídia internacional, os números da primeira edição não foram divulgados – os únicos dados são de um estudo independente, feito pelo ShopperTrak, que concluiu que o tráfego nas lojas aumentou em 50% naquela noite, e que 75% de 1.300 pessoas entrevistadas, comprou alguma coisa.



As marcas participantes gostaram da notícia e já até fizeram uma ousada proposta à prefeitura de NY: que o próximo FNO seja tax-free, ou seja, que as taxas municipais não sejam cobradas aos clientes.



Por aqui, ainda não há confirmação se as cidades brasileiras participam novamente da noite.



Fonte: Chic - Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com