sábado, 24 de outubro de 2009

Básico com Estilo











Não é novidade que a vaidade não é mais preocupação somente feminina. Os homens cada vez mais consomem cosméticos, perfumes, roupas e acessórios. Pensando nesse homem contemporâneo, Andre e Victoria Spade lançaram em 1999 uma marca super cool, destinada exclusivamente a bolsas e acessórios masculinos, unindo design contemporâneo, funcionalidade e estilo. A grande inspiração para a criação das peças vem de clássicos do guarda-roupa masculino, como calças militares, pólos Lacoste e relógios Timex. O casal tinha a intenção de criar uma marca de bolsas que pudesse se equiparar a essas importantes marcas, e se tornar must have para os homens antenados.




Os Spade começaram sua carreira no mundo da moda criando bolsas femininas que fossem um meio termo entre o básico e a ostentação, e que ainda tivesse funcionalidade em um loft em Warren Street. Logo eles perceberam que existia o mesmo tipo de procura dos homens, bolsas e mochilas que esbanjassem charme. Depois de produzir peças para os amigos aprovarem e apontarem suas necessidades em um acessório, eles criaram uma linha completa e começaram a vender em lojas especializadas em materiais de construção e em moda masculina, para verem a aceitação. O resultado foram peças cool, descoladas e interessantes em materiais como couro, nylon e algodão, e a linha foi expandida para carteiras, cachecóis, luvas, gorros, tudo com muita cor e estampas modernas. Recentemente, o casal lançou sua primeira linha de roupas, repletas de peças básicas e modernas como blazers navy, cardigans de botões, camisas, pijamas e casacos xadrez, tudo com a cara da marca, onde less is more, e estilo é obrigatório!



www.jackspade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com