domingo, 25 de outubro de 2009

Lingeries para outwear Inverno 2010










Mischa Anne Marsden Barton, atriz dos Estados Unidos que ficou conhecida por interpretar a personagem Marissa Cooper da série The O.C. já foi umas das celebridades que foram vistas andando por aí com uma moda um pouco que chamativa.

A modelo apareceu nas ruas de Nova York vestindo um look nada convencional e chamou a atenção de todos que estavam ao seu lado. Esta usava roupas pretas com um estilo bem rock star, que traduz diretamente o seu jeito rebelde de ser. Com uma jaqueta de couro desgastada, um blusa preta estampada e um shorts curto cheio de brilhos laterais, a atriz e modelo resolveu complementar o visual e colocar uma meia fina daquelas que vão até as cochas, muito usada com lingeries do tipo espartilho com cinta liga.




Gala Gonzalez também aderiu esta moda e acabou virando um ícone fashion de vários designes de moda. A moça espanhola de 21 anos possui uma maneira bem diferente de ser e de se vestir. Ficou conhecida há alguns anos atrás por postar suas fotos no seu fotolog e agora depois de 3 anos da fama ela chama tanta atenção que virou modelo, diretora de arte e estilista famosa. Pode ser considerada uma das trend-setters atuais. Dizem os fãs da espanhola, que ela tem muito estilo. Em suas ultimas fotos ela foi vista usando essa mais nova tendência de moda e fez questão de misturá-la com um estilo totalmente vintage. Na primeira foto ela usa um look de estilo rock, com um chapéu de couro marrom, uma camiseta larga com uma foto dos anos 80, um shorts de couro com acabamentos vintage e uma meia fina preta com cinta liga. Na segunda foto ela foi vista na rua com um estilo bem largarão composto por shorts jeans velho estilo vintage, blusa de lã branca de modelagem extremamente larga e, mais uma vez, a meia fina com cinta liga.






Paris Hilton (como não poderia deixar de ser), também não podia ficar de fora dessa moda. A modelo e atriz, que digamos, adora chamar atenção, fez questão de aderir a tendência ”lingerie para outerwear” o mais rápido possível.




Hilton que é uma empresária, mas trabalha também como modelo, atriz e cantora, apareceu na abertura de um evento com look bem sensual. Com um vestido curto de estampa militar, a modelo resolveu complementar o visual com a já popular meia fina com cinta liga. Na outra foto ela aparece com um vestido listrado de preto e branco de modelo tomara-que-caia com um comprimento bem curto e, é claro, com a meia fina e cinta liga. Já na terceira foto, com um look mais clean todo em preto, aparece com um vestido curto e cheio de rendas. Até parece que saiu de casa assim que levantou da cama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com