quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kate Moss vai fazer linha de lingerie inspirada num... Pijama!




“Tenho três armários, um grande e outros dois em que guardo as roupas do dia a dia. Recentemente tive que contratar algumas pessoas para colocá-las em ordem, são muitas peças... E vários chapéus!”. Sabe de quem é essa declaração? De Kate Moss.



Tudo para explicar a inspiração da top para criar a quarta coleção para a Topshop. Ela escolheu os detalhes mais bonitos de suas roupas prediletas para redesenhar as peças. “Nao sou possessiva. Quero compartilhar um pouco do que gosto da moda com quem me admira”.



Uma das peças, inclusive, é inspirada em um pijama que ela comprou em Hong Kong e que seu namorado roubou. “Jamie usou durante todo o verão”, disse. O look fará parte da linha de lingeries. “Fiz um teste com todos os itens e meu namorado adorou. É sexy sem ser vulgar".



Ainda não há previsão para lançamento dessa nova linha, mas segundo Kate, muita gente já está interessada. “As pessoas gostam das minhas roupas porque eu tenho conhecimento de moda. São vinte anos de roupas nas minhas costas!”.




Fonte: Chic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com