quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Brandsclub apoia "O Câncer de Mama no Alvo da Moda"



A partir de hoje, vendas até sábado, dia 31, serão revertidas para a campanha do IBCC
 
 
O portal Brandsclub fechou parceria com 10 marcas em uma promoção que acontece entre 28 e 31 de outubro. O site reverterá a renda total deste período para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, feita pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). As marcas participantes darão descontos de até 80%. São elas: 284, Carina Duek, Guerreiro, Jo de Mer, Lilly Sarti, Talie NK, Reserva, Thelure, Ventura e Zapalla.




O pagamento das compras ainda poderá ser parcelado em três vezes com qualquer cartão. Além da promoção, haverá um evento feito pelas mesmas marcas junto a Smart Jardins, que customizará carros da Mercedes. Os modelos serão apresentados dia 4 de novembro e estarão disponíveis para venda com 2% do valor revertido para a campanha do IBCC. Para participar da promoção, é preciso se cadastrar no site http://www.brandsclub.com.br/account/registertrigger e digitar o código BCGIFT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com