domingo, 11 de outubro de 2009

As luxuosas lojas dos Jardins ao alcance do mouse






Portal Vitrine Jardins promove uma visita virtual às lojas do bairro dos Jardins, um shopping a céu aberto que reúne grandes grifes nacionais e internacionais


São Paulo, outubro de 2009 - Acaba de entrar no ar o portal Vitrine Jardins (www.vitrinejardins.com.br), o primeiro do gênero no Brasil. A proposta é mostrar, por meio de fotos e vídeos, as vitrines das lojas da região dos Jardins, na cidade de São Paulo. Ao acessar o Vitrine Jardins, apaixonados por moda de qualquer lugar do mundo poderão ver quais são os lançamentos das grifes instaladas no bairro e, também , quais são as cores e estilos que representam o que é tendência no momento. O site conta, hoje, com a parceria de 20 lojas de marcas de grande sucesso com Forum, FIT, Triton, Schutz, Huis Clos e Le Lis Blanc.


Os Jardins concentram, hoje, lojas das maiores grifes nacionais e estrangeiras em um verdadeiro shopping center de luxo a céu aberto. O bairro, que sempre foi uma área nobre da capital paulista, tornou-se ponto de referência não só para quem está em São Paulo, mas também para consumidores de outras regiões do Brasil e até de outros países. As vitrines das lojas do bairro transmitem o conceito de cada uma das marcas, mostrando sua identidade e sugerindo tendências.


Como o assunto principal do portal são as vitrines das lojas, foi criado um espaço para ouvir a opinião e as novidades de designers, vitrinistas, estilistas, fotógrafos e demais profissionais da área de moda, decoração e estilo.


O Vitrine Jardins também traz a cobertura dos eventos que acontecem na região na seção Jardins em Foco. Na seção Universo Jardins, o portal traz um espaço para serviços, listando os melhores lugares para gastronomia, lazer e descanso, disponibilizados de forma fácil para que o internauta encontre o que precisa no bairro do Jardins, quando estiver na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com